Boa noite galera, o meu s820 trava a cada 30 segundos, não sei o que fazer. Se alguem tiver uma solução por favor me manda por e-mail. sena.roger@gmail.com. Valeu.
Ola pessoal, eu pensei que so eu estivesse na mesma situação. Coloquei ate uma ventoinha no danado (S820) mas continua na mesma o sinal inicia de boa mas logo apos uns 30seg congela/trava. Se tiver alguma solução a vista me bota na fita ae valeu! este e o meu email okkreko@yahoo.com.br
ola amigos pensei que fosse so o meu mais tem outros tambem pedi para o tecnico vir hoje para dar uma olhada no que esta acontecendo pois parece que nao tem soluçao sempre trava apos 30 segundos
Galera... meu Azamerica s820 também estava travando, alterei de satelite StarOne para Amazonas e voltou a funcionar normalmente. Como o Amazonas fica ao lado do Starone fica facil fazer a alteração. Meu esta funcionando normalmente apos esta alteração, espero ter ajudado.
blz galera. o meu az 820 estava fluindo , de repente travou, não obedece o cont. remoto, desliguei e agora não liga so´ aparece on e depois apaga . se alguem puder me ajudar poste comentario. valeu galera ate mais
Boa tarde a todos. Alguém sabe me dizer se já saiu alguma atualização para corrigir o problema do S820? Está travando muito e não obedece aos comandos do controle remoto! Obrigado.
Senhoras e Senhores, sou técnico de antenas. Pelo meu humilde conhecimento, todos os proprietários do AZ S820 deverão instalar um doungle externo para destravar ou trocar de aparelho para um mais recente. Creio que a marca AZ América realmente abandonou este modelo sem avisar. tenho vários aparelhos florindo normalmente aqui em casa e descartei o S822. Na verdade, esta marca tem sido a pior dos últimos dois anos, em termos de atualizações e desbloqueios. Não compro nem recomendo mais a marca. Estou instalando bastante o AZ BOX BRAVÍSSIMO HD TWIN e, aqui em casa, é o que menos trava, aliás, quase nunca. Espero ter ajudado!
Meu amigo, tenho az s820 com o problema de todos, fiz uma visita no site oficial do azamerica e na lista de produtos não consta este modelo, será um clone? Ou abadono da fabrica? Veja neste link az-america.com/index.php.
Meu amigo, e este aparelho aceita dongle externo? Se aceita me diga como configura-lo, pois ja tentei e não consegui, fiz com um pc30. Por favor me diga um passo a passo, pode enviar para o e-mail djalmasantosc@bol.com.br
Pessoal o recptor da azamerica s820 esta travando gostaria de saber quando vão resolver o probrema.se vcs não comsegue resolver parão de vender essa porcaria
João: 16.09.13: O meu AZ América 820 estava travando da mesma forma que todos, inclusive o controle remoto não obedecia os toques, as vezes chegando com retardo, porém por um milagre esta tudo funcionando desde ontem as 21:00, até quando não sei! Graças.
Pessoal da azamerica tem mais 3 meses e vcs não resolvem I proplema do az 820 .se vcs não tem capacidade de resolver pelo menos avizem espero que respondão rapido para eu jocar no lixo.
Sou revendedor do azamerica mas depois do problema do s 820 nao vo recomenda para ninguem mais essa marca.eles nao divulgão nada pessoal nao compren mais recptores dessa marca vo coloca nas rede sociais
Bom pessoal, já prestei assistência a quase todos os modelos existentes no mercado, e de quase todas as marcas.. inclusive os mais recentes, acontece que a verdade é uma só depois que passamos a utilizar um segundo satélite para a chave, a marca azamerica não consgui fazer um receptor que atendesse satisfatoriamente essa exigência, o que a azbox saiu na frente com o bravo+ e bravíssimo twin, nessa briga pela concorrência ela lotou o mercado de porcarias como o s 820, s922, s900 e somente agora lançou um que vale a pena compara que é o s 1001, chega a perder para a superbox, que já há algum tempo tem o prime hd, perdeu até para a toconsat, e para o showbox, vejam só ....... o que acontece é que nessa correria... eles não tem tempo para dar assistência aos aparelhos que venderam..... e que acham que nós somos trouxas de comprar os lançamentos e esquecer os antigos... mas da minha parte estão enganados... pois já comprei um maxflay Raio e um Prodige nano hd, ambos 3D. então deixo minha indignação e só mudarei de opinião quando fizerem um atualização para esse modelo S 820, caso não ocorra so de minha parte dixam de vender diarimente ums 10 ou mais aparelhos. pois não índigo a marca a ninguém......espero que como eu outros aderem ao movimento.. assim quem sabe não nos tratem como trouxas..........
é muita falta de consideração para nos que temos o S 820 pois confiamos na marca quando adquirimos ele e agora temos um baita lixo dentro de nossas casas o pior é que tenho 2 destes ainda irei migrar para o azbox azamerica nunca mais.
todos que estão aqui registrando suas indignações estão de parabéns! a impressão q a gente tem é que a az quer que nós atualizemos os aparelhos agora comprando um a cada lançamento...sera q não é uma empresa do governo? se continuar assim não teremos mais o azamerica em nenhum site pois nimguem vai querer falar de um aparelho ruim!!! sandrao : bom jesus dos perdoes ...um abraco a todos vcs
É triste, pois o aparelho funcionou bem por um bom tempo, e agora esta esquecido, se pelo menos existisse uma maneira de liberar o twin para poder usar dongle externo o prejuízo seria menor......vamos lá azamérica pelo menos uma nova atualização que libere o aparelho para dongle externo.....agradeço......do contrario só poderei falar mal da marca e não recomendar pra ninguém.....mesmo!!
Ola pessoal da azamerica vcs tenha a certeza com esse problema do s820 a marca estara prejudicada.pois e tão facil faser um comunicado se vai ter solucão.ou não fico esperando esse comunicado.
se empresa az américa não tem condições de fazer atualizações de seus aparelhos, sai do mercado... eu já não compro mais essa marca...parece a Nintendo mal fabricava um aparelho já saia outro deixando os clientes na mao...procure melhorar essa imagem...
Parece que a solução é trocar o aparelho, e de preferencia que não seja da marca azamerica. Ela já abandonou o s820, não resolveu o som dos canais HD no s920 e pelo jeito lança novos receptores e se esquece que vendeu modelos anteriores.
Hoje acabei fazendo uma troca com um cliente o mesmo deco com esse problema ai puxa e aqui nao adianta nada a az america nao ta nem ai quero ver a breve decepção que vai ser o s1001
fdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu az s820
Trabalho desde o inicio com esse tipo de recepçao via satelite e sou tecnico a aproximadamente 30 anos. Sempre achei Az-america uma verdadeira inganaçao,porque se seus aparelhos sao mais caros,porque entao dao problemas? Os Azbox dao de 10 a 0 e muitos ainda nao perceberam. Kasao JM MG
Nao vao na onda de vendedores! Tecnico mesmo nao te engana,fala e esplica porque todos os receptores param e devem oferecer aparelhos com menores preços. Mas fazem sempre o contrario dizendo que esse ou aquele receptor e mais caro,porque e melhor e para te convencer mostra um montam te lixo,dizendo que so aquele aparelho tem esse recurso. Fuja desses picaretas e procure tecnico com no minimo 10 anos de experiencia com sistema digital. A maioria tem gambiarra na propria casa e arranjam desculpas para te enganar.
não não há uma solução por que os caras da az américa não tão nem ai para seus clientes, ao contrario da azbox.. que no momento em que não conseguiram dar arrumar o azbox new gen o que ele fizeram para satisfazer seus cliente .. forneceram iks para o modelo... se pelo menos uma atualização para usar dongle fosse disponibilizada.. ai a gente não precisava jogar no lixo essa porcaria.....az américa nunca mais....... um abraço a todos....
Será que a Azamerica usaria de má fé com seus consumidores, abandonado as atualizações dos receptores modelos anteriores só para vender os novos modelos. Se assim for, mostra o maior desrespeito com quem comprou modelos como s820 e s920. Acredito que tenham os que trocar de marca, pois a Azamerica está uma vergonha.
o meu azamerica s 820 esta rodando bem hoje vamos ver ate quando ,por essa azamerica e uma negaçao nao sai attt para esse recptor estao queimando o nome azabomba!
Parece que a Azamerica está lançando novos modelos e abandonando os mais velhos para que troquemos os aparelhos. Uma tremenda falta de respeito. Se for trocar o meu, trocarei por outra marca que não seja Azamerica, pois, temo acontecer a mesma coisa com os novos logo mais algum tempo.
olha pessoal, fazia dias que nem ligar mais essa bomba eu ligava, hoje, liguei e desde então não travou, mesmo sem a mudança do Nino de Cascavel, caso volte a travar vou tentar seguir o conselho dele.
Amigocascavel sim já fui lá mas tenho q trocar o transponder 7pelo 12isso..? No YouTube não encontrei.desculpa te emcomodar.por acaso o seu enta on ou of agora?
alguém pode ajudar-me, o meu receptor azamerica s820, quando eu ligo, ele aparece a bolinha vermelha do controle remoto e aparece a palavra "ON" e depois ele desliga.
Só pra calçar uma porta... phoda que outras marcas com aparelhos de mesma idade já lançaram atualizações, só os azamérica que largáramos mais velhos... S 820... ainda tem solução que não seja calço de porta?????
Uma falta de consideração da azamerica com seus clientes, como vamos poder confiar em adquirir os novos receptores da azamerica sendo que quando comprei o meu s820 diziam que era a melhor marcar, mas agora tenho as minha duvidas, pois se adquirir um s1005 logo vejo que pode acontecer a mesma coisa que esta acontecendo com o s820, por favor azamerica da uma resposta a seus clientes, que possam ter confiança novamente nesta marca.
Ao menos digam que não vai sair atualização e que esse aparelho está morto... pra podermos partir pra outras marcas do mercado, tá ruim de esperar sem resposta alguma.
BOA NOITE . O MEU APARELHO AZAMERICA S820 ESTÁ TRAVANDO MUITO NÃO SEI O QUE FAZER .
ResponderExcluirconseg resolver o prob
ResponderExcluiro meu tambem esta travando muito oque fazer em gente
ResponderExcluirse vcs conseguirem a soluçao do problema manda um mail pra mim falando como faz tiagoamaral27_@hotmail.com
ResponderExcluiro meu nos ultmos 7 adias trava a cada 30 segundos antenas tudo ok
ResponderExcluirTa uma bosta o s820... ta dando lag ateh no menu...
ResponderExcluirBoa noite galera, o meu s820 trava a cada 30 segundos, não sei o que fazer. Se alguem tiver uma solução por favor me manda por e-mail. sena.roger@gmail.com. Valeu.
ResponderExcluirO meu também, a cada 30s trava. Se alguém souber a solução favor me enviar. gustavofsp@hotmail.com
ResponderExcluirOla pessoal, eu pensei que so eu estivesse na mesma situação. Coloquei ate uma ventoinha no danado (S820) mas continua na mesma o sinal inicia de boa mas logo apos uns 30seg congela/trava. Se tiver alguma solução a vista me bota na fita ae valeu! este e o meu email
ResponderExcluirokkreko@yahoo.com.br
ola amigos pensei que fosse so o meu mais tem outros tambem pedi para o tecnico vir hoje para dar uma olhada no que esta acontecendo pois parece que nao tem soluçao sempre trava apos 30 segundos
ResponderExcluirao que parece teremos que aguardar atualização do s820 pra acabar com estes travamentos....4dias esperando...
ResponderExcluircostuma atualização sair a cada 6 meses ja vai pra 8 meses ...quem poder ajudar posta ai pra galera
ResponderExcluiro meu s820 az america tbm ta nessa .
ExcluirO meu tb, do mesmo jeito, trava a cada 30s entao tem que mudar de canal
ResponderExcluirPois é galera
ResponderExcluirAguardando solução
trem ta feio ninguem fala nada na hora de comprar deco querem pedir caro na hora das manutençao todo mundo some ta osso o meu ta aqui parado
ResponderExcluirGalera... meu Azamerica s820 também estava travando, alterei de satelite StarOne para Amazonas e voltou a funcionar normalmente. Como o Amazonas fica ao lado do Starone fica facil fazer a alteração. Meu esta funcionando normalmente apos esta alteração, espero ter ajudado.
ResponderExcluiramigo muito obrigado pela dica pois deu serto a minha voltou funcionar normal apos a alteraçao obrigado fica com DEUS
ExcluirLegal sua dica, mas nessa opção do meu não encontra os canais :/ fica zerado.
ExcluirPode passar a dica de como configurar o novo satelite???
Excluirpessoal...o meu s820 voltou a florir normalmente no star, nem precisou alterar pro amazonas.....talves tenha acabado o apagao..abraços
ResponderExcluiro meu também voltou a funcionar normalmente e agora parou de vez,nao pega nada.esta tenso viu
ResponderExcluiro meu tambem esta com o mesmo problema
ExcluirSe alguém tem alguma solução favor informar, o meu não ta pegando nada
ResponderExcluirpor enquanto tudo florindo,,,star..ok agora a noite...
ResponderExcluirmeu voltou hj misterio , por enquanto vamo ve
Excluirsera q atualizaçao do azamerica s820 sai mais nao?
ResponderExcluirDai ,pessoal , a att do s820 ,ta dificil ?
ResponderExcluirBoa pergunta!!
Excluirserá que a AZamérica não abandonou a atualização do aparelho S820
ResponderExcluirJa saiu a atualizacao do az 820 alguem sab?
ResponderExcluirgalera... fazz a atu do dia 6/florindo 100%... .
ResponderExcluirblz galera. o meu az 820 estava fluindo , de repente travou, não obedece o cont. remoto, desliguei e agora não liga so´ aparece on e depois apaga . se alguem puder me ajudar poste comentario. valeu galera ate mais
ResponderExcluirBoa tarde a todos. Alguém sabe me dizer se já saiu alguma atualização para corrigir o problema do S820? Está travando muito e não obedece aos comandos do controle remoto!
ResponderExcluirObrigado.
Senhoras e Senhores, sou técnico de antenas. Pelo meu humilde conhecimento, todos os proprietários do AZ S820 deverão instalar um doungle externo para destravar ou trocar de aparelho para um mais recente. Creio que a marca AZ América realmente abandonou este modelo sem avisar. tenho vários aparelhos florindo normalmente aqui em casa e descartei o S822. Na verdade, esta marca tem sido a pior dos últimos dois anos, em termos de atualizações e desbloqueios. Não compro nem recomendo mais a marca. Estou instalando bastante o AZ BOX BRAVÍSSIMO HD TWIN e, aqui em casa, é o que menos trava, aliás, quase nunca. Espero ter ajudado!
ResponderExcluirMeu amigo, tenho az s820 com o problema de todos, fiz uma visita no site oficial do azamerica e na lista de produtos não consta este modelo, será um clone? Ou abadono da fabrica? Veja neste link az-america.com/index.php.
ExcluirMeu amigo, e este aparelho aceita dongle externo? Se aceita me diga como configura-lo, pois ja tentei e não consegui, fiz com um pc30. Por favor me diga um passo a passo, pode enviar para o e-mail djalmasantosc@bol.com.br
ExcluirNo comentário anterior, quis dizer que descartei o S820. O S822 está funcionando com alguns travamentos.
ResponderExcluirIsso e um desrespeito quem tem o s820
ResponderExcluirMeu azamerica esta travando acada 30 segundos.gostaria de saber se são todos modelo s820 que esta uma porcaria sem solucão
ResponderExcluirao que parece teremos novamente uns dias de travamentos de 30 em 30 segundos,,,,,s820 precisa de atualização com certeza
ResponderExcluirPessoal o recptor da azamerica s820 esta travando gostaria de saber quando vão resolver o probrema.se vcs não comsegue resolver parão de vender essa porcaria
ResponderExcluirAlguem ja descobriu o travamento em casa 30 segundos
ResponderExcluircaso alguem consiga atualizaçao ou resolver o travamento do azamerica S820, Favor enviar e-mail para silvio_reis2010@hotmail.com
ResponderExcluirRealmente deixaram o 820, eu tenho e conheço varias pessoas que tem e todos com os mesmos problemas.
ResponderExcluirSe a ideia é fazer com que aderimos as assinaturas mensais das grandes cias de tv, está funcionando. Vou partir para esta solução.
ResponderExcluirPrecisamos da atualização...urgente !!!
ResponderExcluirpessoal sou novo no fórum quero que teste essa atualização no az s820 http://azamericaazbox.org/azamerica-todas-atualizacoes-recentes/
ResponderExcluirTbm estou precisando atualizei e na hora o controle começou a travar q merda.....
ResponderExcluirtfhfhhfhfhf
ResponderExcluirola amigo o rescpto superbox otimo esta fucionando com atualizaçao do s9000plus 21/02/2013 tem que fazer atualizaçao com o cabo 232 via serial
ResponderExcluirnao sei mais o que fazer meu az820 nao para de travar
ResponderExcluirJoão: 16.09.13: O meu AZ América 820 estava travando da mesma forma que todos, inclusive o controle remoto não obedecia os toques, as vezes chegando com retardo, porém por um milagre esta tudo funcionando desde ontem as 21:00, até quando não sei!
ResponderExcluirGraças.
Pessoal da azamerica tem mais 3 meses e vcs não resolvem I proplema do az 820 .se vcs não tem capacidade de resolver pelo menos avizem espero que respondão rapido para eu jocar no lixo.
ResponderExcluirPessoal por favor precisamos de uma atualização do azamerica s820, está sem condições.
ResponderExcluirsacanagem esse 820,éra muito bom agora acabou
ResponderExcluirFalcatrua esse azamerica parou de funcionar de ves se alguem tiver atualização nos socorra
ResponderExcluirSou revendedor do azamerica mas depois do problema do s 820 nao vo recomenda para ninguem mais essa marca.eles nao divulgão nada pessoal nao compren mais recptores dessa marca vo coloca nas rede sociais
ResponderExcluirBom pessoal, já prestei assistência a quase todos os modelos existentes no mercado, e de quase todas as marcas.. inclusive os mais recentes, acontece que a verdade é uma só depois que passamos a utilizar um segundo satélite para a chave, a marca azamerica não consgui fazer um receptor que atendesse satisfatoriamente essa exigência, o que a azbox saiu na frente com o bravo+ e bravíssimo twin, nessa briga pela concorrência ela lotou o mercado de porcarias como o s 820, s922, s900 e somente agora lançou um que vale a pena compara que é o s 1001, chega a perder para a superbox, que já há algum tempo tem o prime hd, perdeu até para a toconsat, e para o showbox, vejam só ....... o que acontece é que nessa correria... eles não tem tempo para dar assistência aos aparelhos que venderam..... e que acham que nós somos trouxas de comprar os lançamentos e esquecer os antigos... mas da minha parte estão enganados... pois já comprei um maxflay Raio e um Prodige nano hd, ambos 3D. então deixo minha indignação e só mudarei de opinião quando fizerem um atualização para esse modelo S 820, caso não ocorra so de minha parte dixam de vender diarimente ums 10 ou mais aparelhos. pois não índigo a marca a ninguém......espero que como eu outros aderem ao movimento.. assim quem sabe não nos tratem como trouxas..........
ResponderExcluiré muita falta de consideração para nos que temos o S 820 pois confiamos na marca quando adquirimos ele e agora temos um baita lixo dentro de nossas casas o pior é que tenho 2 destes ainda irei migrar para o azbox azamerica nunca mais.
Excluirtodos que estão aqui registrando suas indignações estão de parabéns! a impressão q a gente tem é que a az quer que nós atualizemos os aparelhos agora comprando um a cada lançamento...sera q não é uma empresa do governo? se continuar assim não teremos mais o azamerica em nenhum site pois nimguem vai querer falar de um aparelho ruim!!! sandrao : bom jesus dos perdoes ...um abraco a todos vcs
ExcluirÉ triste, pois o aparelho funcionou bem por um bom tempo, e agora esta esquecido, se pelo menos existisse uma maneira de liberar o twin para poder usar dongle externo o prejuízo seria menor......vamos lá azamérica pelo menos uma nova atualização que libere o aparelho para dongle externo.....agradeço......do contrario só poderei falar mal da marca e não recomendar pra ninguém.....mesmo!!
ResponderExcluirOla pessoal da azamerica vcs tenha a certeza com esse problema do s820 a marca estara prejudicada.pois e tão facil faser um comunicado se vai ter solucão.ou não fico esperando esse comunicado.
ResponderExcluircomo esta acontecendo com o s820 pode acontecer com os outros da mesma marca nunca se sabe vamos sair fora enquanto a tempo.
ResponderExcluirse empresa az américa não tem condições de fazer atualizações de seus aparelhos, sai do mercado... eu já não compro mais essa marca...parece a Nintendo mal fabricava um aparelho já saia outro deixando os clientes na mao...procure melhorar essa imagem...
ResponderExcluirconcordo com você
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParece que a solução é trocar o aparelho, e de preferencia que não seja da marca azamerica. Ela já abandonou o s820, não resolveu o som dos canais HD no s920 e pelo jeito lança novos receptores e se esquece que vendeu modelos anteriores.
Excluiro meu ta travando tudo nao fumciona mais
ResponderExcluirDeco foi abandonado pela marca, estou aqui com 3 aparelhos e todos com mesmo problema.
ResponderExcluirHoje acabei fazendo uma troca com um cliente o mesmo deco com esse problema ai puxa e aqui nao adianta nada a az america nao ta nem ai quero ver a breve decepção que vai ser o s1001
ResponderExcluirfdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu az s820
ResponderExcluirse ele pensam q vou migrar para outro parelho da mesma marca, esta muito enganado. q se foda azmerica
ResponderExcluireu ja comprei az box bravisimo nao quero mais az america
ResponderExcluirTroquei o meu pelo Thander HD, muito melhor que esta porcaria da Azamerica.
ResponderExcluirTrabalho desde o inicio com esse tipo de recepçao via satelite e sou tecnico a aproximadamente 30 anos. Sempre achei Az-america uma verdadeira inganaçao,porque se seus aparelhos sao mais caros,porque entao dao problemas? Os Azbox dao de 10 a 0 e muitos ainda nao perceberam. Kasao JM MG
ResponderExcluirNao vao na onda de vendedores! Tecnico mesmo nao te engana,fala e esplica porque todos os receptores param e devem oferecer aparelhos com menores preços. Mas fazem sempre o contrario dizendo que esse ou aquele receptor e mais caro,porque e melhor e para te convencer mostra um montam te lixo,dizendo que so aquele aparelho tem esse recurso. Fuja desses picaretas e procure tecnico com no minimo 10 anos de experiencia com sistema digital. A maioria tem gambiarra na propria casa e arranjam desculpas para te enganar.
ResponderExcluirhola todos desde panamá aca estamos iguales con la s820
ResponderExcluirpregunto habrá que botarla o tendrá solucion
não não há uma solução por que os caras da az américa não tão nem ai para seus clientes, ao contrario da azbox.. que no momento em que não conseguiram dar arrumar o azbox new gen o que ele fizeram para satisfazer seus cliente .. forneceram iks para o modelo... se pelo menos uma atualização para usar dongle fosse disponibilizada.. ai a gente não precisava jogar no lixo essa porcaria.....az américa nunca mais....... um abraço a todos....
ResponderExcluirta foda viu to quase quebrando essa merda
ResponderExcluirPelo jeito eles vão esperar todos trocarem de dongle pra depois mandarem a atualização do S820......o meu agora só pra juntar poeira.
ResponderExcluirÉ MEUS IRMAOS ELES ESTAO FORÇANDO A GENTE COMPRA APARELHOS EM HD O AZ AMERICA VAI VIRA SUCATA,,, NINO ARTES
ResponderExcluiro jeito e comprar uma antena fechada de 150 mt para banda c no 70 ou 84
ResponderExcluirAleluia, meu s820 está rodando liso, a mais de 08:00 hrs....
ResponderExcluirdeixa de mentira cara trem ta travando tudo kkkkkkkkkkkkkkkk
Excluiro meu s820 esta travando travando travando já saiu atualização ou o que tenho que fazer
ResponderExcluiro gigante esta que nen o palmeiras esta querendo voltar
ResponderExcluirpor favor azamerica nao acaba com seu nome atualiza logo esta porrrra
ResponderExcluirAgora ele funciona duas horas por dia,GERALMENTE DE MANHA.
ResponderExcluirHJ 30/10/2013 AS 18:33 ESTAR FUCIONANDO SEM TRAVAR
ResponderExcluirVAMOS VER ATÉ GUANDO ,,, NINO ARTES MG
GALERA MUDE SEU TRANSPODEDOR P/ (7/12)11940 H29890
ResponderExcluirE OLHE O RESUTADO NINO ARTES
DEIXE OS COMENTARIOS
MUDE SEU TRANSPODEDOR P/ (7/12)11940 H29890 E FAÇA NOVA BUSCA DE CANAL DUVIDAS ::: NINOCASCAVEL@HOTMAIL.COM
ResponderExcluirNINO ARTES,,
cambada de ladroes ,filhos da p... fazem a gente gastar um dinheirão depois abandonan a gente malditos que vao enganar o capeta za america
ResponderExcluirSerá que a Azamerica usaria de má fé com seus consumidores, abandonado as atualizações dos receptores modelos anteriores só para vender os novos modelos. Se assim for, mostra o maior desrespeito com quem comprou modelos como s820 e s920. Acredito que tenham os que trocar de marca, pois a Azamerica está uma vergonha.
ResponderExcluiro meu azamerica s 820 esta rodando bem hoje vamos ver ate quando ,por essa azamerica e uma negaçao nao sai attt para esse recptor estao queimando o nome azabomba!
ResponderExcluircomeçou a travaçao do azabomba s 820 que lixo!!
ResponderExcluirsera que não tem ninguém para dar uma informação o que esta acontecendo com essa merda do az américa s820
ResponderExcluirParece que a Azamerica está lançando novos modelos e abandonando os mais velhos para que troquemos os aparelhos. Uma tremenda falta de respeito. Se for trocar o meu, trocarei por outra marca que não seja Azamerica, pois, temo acontecer a mesma coisa com os novos logo mais algum tempo.
ResponderExcluirrealmente ta uma porcaria
ResponderExcluirMUDE SEU TRANSPODEDOR P/ (7/12)11940 H29890 E FAÇA NOVA BUSCA DE CANAL HJ TÁ FUCIONANDO BELEZA ,,
ResponderExcluirbah meu amigo muito obrigado pela dica, está funcionando bem de bem!!! abraços
Excluirbacana muito agradecido rodando liso flores no jardim.
ResponderExcluiratenção galera do s820 tentem o conselho do amigo de cascavel acabei de mudar o transpodedor do meu aparelho esta rodando liso não sei ate quando
ResponderExcluirolha pessoal, fazia dias que nem ligar mais essa bomba eu ligava, hoje, liguei e desde então não travou, mesmo sem a mudança do Nino de Cascavel, caso volte a travar vou tentar seguir o conselho dele.
ResponderExcluirAlgem pode me explicar como trocar o trasponder 7/12 não intendi. Pode ser no meu email. Fbossetti@gmail.com. agradeço
ResponderExcluirOLHE NO YOUTUBE AMIGO COMO MUDAR O TRANSPONDEDOR
ResponderExcluirVAI EM CONFIGURAÇÃO DE ANTENA AMIGO LÁ VC VAI VER O TRANSPONDEDOR OK
o meu transpondedor 7/12 está com as coordenadas diferentes do seu, como muda as coordenadas?
ExcluirAmigocascavel sim já fui lá mas tenho q trocar o transponder 7pelo 12isso..? No YouTube não encontrei.desculpa te emcomodar.por acaso o seu enta on ou of agora?
ResponderExcluirgalera grande noticia atualização saiu num site portal do satélite boas fls.........
ResponderExcluirAtualização já está disponivel. sem travadas mas menus lento continua.
ResponderExcluirhttp://portaldosatelite.blogspot.com.br/2013/11/atualizacao-az-america-s820-04-de.html
ResponderExcluirSaiu a nova atualização e funciona perfeitamente.... menu rodando liso e perfeito.... valeu esperar..
que nen eu falei ogigante voltou igual opalmeiras
ResponderExcluircomo faço pra atualizar s820
ResponderExcluiralguém pode ajudar-me, o meu receptor azamerica s820, quando eu ligo, ele aparece a bolinha vermelha do controle remoto e aparece a palavra "ON" e depois ele desliga.
ExcluirAtualiza que para de trava
ResponderExcluirAZ AMERICA S820 ESTA OFF NINGUEM SABE SE TEM ATUALIZAÇÃO NOVA
ResponderExcluirMeu travou ontem, SC.... até agora nada
ResponderExcluirAqui também travou ontem, MG tá dificil viu
ResponderExcluirAqui em SP também travou ,quando vai sair atualização????
ResponderExcluirAparelho velho, costuma demorar uns meses, tá foda viu
ResponderExcluirhttp://portaldosatelite.blogspot.com.br/2014/04/solucao-temporaria-s922-s920-s820.html
ResponderExcluirAlguém já testou fazer isso? e deu certo?
alguma noticia sobre atualização s820 rs
ResponderExcluiratt do s820 por favor
ResponderExcluiralguém tem algo de novo sobre atualização s820 estamos de aguardo
ResponderExcluirquando sai alguma noticia sobre att az américa s820
ResponderExcluirs820 quase no desespero ja kkkk
ResponderExcluirnada ainda do s820 que lixo
ResponderExcluirSó pra calçar uma porta... phoda que outras marcas com aparelhos de mesma idade já lançaram atualizações, só os azamérica que largáramos mais velhos... S 820... ainda tem solução que não seja calço de porta?????
ResponderExcluirComo vou indicar para alguem sobre essa marca se nem conseque atualizar um aparelho.sera que acobou a credibilidade.
ResponderExcluirEssa marca parece que acabou a credibilidade.n podemos mais indicar para ninquem.pois n consequem nem atualizar um aparelho.
ResponderExcluirCADE A SOLUCAO PRO S 820 CAMBADA DE SEMVERGONHA AZ E UMA MERDA A MESES NAO TEM ATUALIZACAO PARA AZ S 820
ResponderExcluirporque quando cai o az américa s820 é sempre uma novela para atualizar pelo amor de deus que sacanagem
ResponderExcluirUma falta de consideração da azamerica com seus clientes, como vamos poder confiar em adquirir os novos receptores da azamerica sendo que quando comprei o meu s820 diziam que era a melhor marcar, mas agora tenho as minha duvidas, pois se adquirir um s1005 logo vejo que pode acontecer a mesma coisa que esta acontecendo com o s820, por favor azamerica da uma resposta a seus clientes, que possam ter confiança novamente nesta marca.
ResponderExcluirAo menos digam que não vai sair atualização e que esse aparelho está morto... pra podermos partir pra outras marcas do mercado, tá ruim de esperar sem resposta alguma.
Excluirque merda estou na espera da nova aualizacao e nada alguem pode me dizer se vai sair algo logo
ResponderExcluirS820 já era morreu não vai ter mais atualizçào joguem no lixo esta merda.
ResponderExcluirMe disseram que S 820 pra voltar é só com dongle externo. Alguém confirma, ou já testou?
ResponderExcluirNada ainda de atualização para s820????
ResponderExcluirQuannndo teremos alguma novidade sovre az america s 820 até agora nada
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiralguem tem ao menos alguma informação ou atualização sobre az america s820
ResponderExcluire ai, esqueceram de nós, azamerica S 820 nada ainda nem noticia sobre alguma atualização: ptz tá feio.
ResponderExcluiro que aconteceu com az america s820 sem respostas ........................
ResponderExcluir