domingo, 7 de abril de 2013

Tutorial Recovery Azamerica S912 HD - Com Imagens


Fazendo o recovery do seu receptor de Satélite Azamerica S912 HD.



Se o seu decodificador Azamerica S912 travou então é hora de fazer o recovery nele para poder recuperar e voltar a funcionar. Siga esse pequeno tutorial passo a passo os procedimentos corretos.

1 - Conecte o seu Azamerica S912 no seu PC através do cabo serial rs-232.

Após a conclusão do download, extraia os arquivos e execute o arquivo EromUpgrade.exe e irá aparecer a tela abaixo.

2 - Agora, clique em BROWSE e selecione o arquivo Factory_912-maz.abs e clique também em Include Bootloader, assim como está na imagem abaixo. Agora clique em Next.

3 - Feito isso ligue o decodificador na tomada agora e aguarde.

4 - Aguarde o download da firmware de fábrica ser feito para o receptor de satélite.

5 - Com o download concluído será necessário clicar em next para agora gravar o arquivo na memória do Azamerica S912, aguarde até finalizar.

6 - Chegando a 100% clique em FINISHED e pronto seu decodificador já esta pronto para o uso novamente. 

Desligue da tomada e ligue os cabos novamente na antena e na televisão, faça uma nova busca cega e divirta-se.

19 comentários:

  1. eu comprei um s912 mas ta para cs gostaria de tutorial para passar ele para azcamd para não ficar pagando todo mês se puderem me mande no email: mackinformatica@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara usa Sks o meu tá rodando perfeitamente ou tem agora o Scode Card que é um sistema IKS do fabricante abre qualquer operadora mas em um valor bem menor que o CS cerca de 138,00 por ano da menos de 12 reais por mês.

      Excluir
  2. fiz tudo isso mas não inicializou o download ficor sor siclonizando e mas nada o que eu faco.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um s912 gostaria de tutorial para configurar ele no modo azcamd mande por email por gentileza: ribamar_albaniza@hotmail.com

    Desde ja agradeço..
    Att, Ribamar lima

    ResponderExcluir
  4. E se o recovery não resolver o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde meu deco s912 ta assim (ash)fiz o recovery vai tudo bem baixa o arcrivo nomal na hora de passar pra memoria do deco aparece(st memory error)to try again o que eu faco.

    ResponderExcluir
  7. já fiz que manda por mais de 10 vezes, mais continua a luz laranja acesa e no visor verde com a menssagem LO AD sem ligar com a tv. alguem sabe qual o problema e poderia me ajudar? de já agradeço. martinsnego31

    ResponderExcluir
  8. já fiz que manda por mais de 10 vezes, mais continua a luz laranja acesa e no visor verde com a menssagem LO AD sem ligar com a tv. alguem sabe qual o problema e poderia me ajudar? de já agradeço. martinsnego31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceridade joga fora no lixo! simples esta marca é horrivel , nem recorevy resolve , compra um Azbox joga um Cs e pronto , pra mim é o melhor de todos pega um bravissimo abraços

      Excluir
  9. o meu da ero de porta ,e memori error,

    ResponderExcluir
  10. Factory_912-maz.abs onde baixo esse arquivo meu s 912 esta em noch

    ResponderExcluir
  11. O meu fui atulizar não esta reconhecendo a saída HDMI...tenho que fazer o recovery ?

    ResponderExcluir
  12. CS DE QUALIDADE SURPREENDENTE HDS NUNCA TRAVAM MESMO !!!!
    http://cslogins.com confira !!!

    ResponderExcluir