terça-feira, 2 de julho de 2013

Nova Atualização Megabox 3000 Full HD Twin - 02/07/2013


Nova Atualização Megabox 3000 Full HD Twin - 02/07/2013


Última versão da atualização liberada pelo servidor oficial da Megabox
julho/2013 

Antes de Atualizar o seu receptor de satélite Megabox 3000 Full HD Twin, faça um reset de fábrica e atualize em TOTAL FLASH. 

Tutorial de como atualizar seu MEGABOX 3000 Full HD Twin
1. Extrair o arquivo mg3000_01July2013_2tuner_FNIK_atualizasat2013.rar. Extrair para a raiz e não para dentro de pastas.
2. Copiar o arquivo para pen drive e conectar ao receptor. 
3. Pressionar Menu no controle.
4. Selecionar Upgrade > Upgrade by USB.
5. Modo de melhorar: Total flash > Upgrade file: mg3000_01July2013_2tuner_FNIK.abs
6. Pressionar START > clicar "sim" pra finalizar.
7. Por favor, aguarde até o receptor reiniciar após o processo finalizado. Não desligue manualmente antes de reiniciar.
8. Após ter reiniciado, para ativar os canais NAGRA3 pressione Menu no controle > Pressionar "9" x 4 vezes.

(Modo internet): Selecionar IKS mode: Ligado > pressionar Apply* (quem quiser em wifi está disponível o adaptador wifi via usb)
(Modo dongle):  No 3000: Selecionar DBN mode: Ligado > pressionar Apply*
  No 2000 PLUS Selecionar TWIN mode: Ligado > pressionar Apply*

Favor aguardar alguns segundos para aparecer os canais.


atualizasat2013.blogspot.com.br
Sempre com novidades pra você

Não deixe de curtir nossas redes sociais e assinar o nosso 
Feed para você receber esta e outras atualizações gratuitamente em seu e-mail.

twitter
@atualizasat2013

10 comentários:

  1. Quem está com o novo software do mg2hd dá pra fazer esta atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.4shared.com/zip/eoDq77b5ce/Mega3000_Novo_software_2014_03.html

      Excluir
  2. bom dia o meu da arquivo invalido, possuo um MEGABOX 3000 TWIN i PELA INTERNET!

    ResponderExcluir
  3. nAO ESTOU CONSEGUINDO ATUALIZAR O MEU MEGA BOX TEM ALGUEM AI QUE PODE ME AJUDA??
    eU ACESSEI UPGRADE BY USB
    TOTAL FLEX
    E APARECE A SEGUINTE MENSAGEMÑO MATCHED FILES FOUND!

    ResponderExcluir
  4. como fazer para baixar esta atualização

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. essa atualizaçao funciona para o modo sks ??

    ResponderExcluir
  7. ola!!!Eu baixo o aplicativo para o pendrive mas quando passo para o aparelho da que esta vazio!mas se eu coloco no meu pc o arquivo esta ali!!!alguem pode me ajudar???baleu

    ResponderExcluir
  8. tem alguma atualização nova do mega box 3000 ful hd twim?????

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo atualizar meu mega box 3000 full hd twin, alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir