terça-feira, 28 de maio de 2013

Nova Atualização Megabox 3000 Full HD Twin - 28/05/2013


Última Atualização Megabox 3000 Full HD Twin - 28/05/2013
Última versão da atualização liberada pelo servidor oficial da Megabox
maio/2013 

ATENÇÃO

Nova versao de software pra 3000....

É um programa totalmente novo que mudara tudo do seu aparelho....

É a mesma versao do MG2HD, mais leve mais rapido e mais simples e servidor novo....

Quem quiser mudar pra essa nova versao so baixar e atualizar via USB....mas tem um porem....


quem nao gostou e quer voltar pra versao antiga so sera possivel voltar via cabo rs232.... mas eu recomendo mudar pra novo porque é mais estavel em relacao a versao antiga....

atualizasat2013.blogspot.com.br
Sempre com novidades pra você

Não deixe de curtir nossas redes sociais e assinar o nosso 
Feed para você receber esta e outras atualizações gratuitamente em seu e-mail.

twitter
@atualizasat2013

55 comentários:

  1. Galera aqui esta a nova atualização do megabox 3000. http://atualizasat2013.blogspot.com.br/2013/05/nova-atualizacao-megabox-3000-full-hd_31.html

    ResponderExcluir
  2. baixei essa atualização e travou meu megabox ele nao liga mais, apenas uma semana de uso... estou decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola lucineia tem uma saida para seu deco,ele nao queimou,apenas travou a memoria flash,me mande um email se vc leu essa mensagem que vou te passar o esquema ,de como recuperar seu deco

      Excluir
    2. o meu aconteceu o mesmo problema, como faço pra voltar a versão anterior?
      samuel_radel@hotmail.com

      Excluir
    3. Té boa noite se vc tb puder me ajudar o meu aqui quando mando buscar pelo satelite intelsat e starone qu era os que eu usava da a msg nenhum programa encontrado, nao consigo carregar os canais, por favor me ajuda ja faz uma semana que tento aqui. Obrigado. meu e-mail e dandanacari@hotmail.com

      Excluir
    4. meu aconteceu o mesmo problema, como faço pra voltar a versão anterior?
      tem como eu destravar obrigado
      meu e-mail irailson98@gmail,com

      Excluir
    5. o meu tbm travou, alguém pode me ajudar por favor
      meu e-mail é cesarbigs@yahoo.com.br

      Excluir
    6. o meu também travou, ele fica reiniciando sucessivamente, mas não inicia, por favor me ajude. Meu email é marcikeiroz@hotmail.com

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. O meu tambem travou, meu hotmail é Babyfullgs@hotmail.com
      Pode me ajudar?.

      Excluir
    9. o meu tabem teve o mesmo problema
      weedenkeven@hotmail.com
      me ajuda por favo

      Excluir
    10. o meu é a mesma situação da colega Lucineia. meu emal é nadjaeulina@hotmail.com

      Excluir
    11. Ola Pessoal eu tenho mega box 3000 full hd twin i e depois de uma atualização o mesmo não liga mais, já tentei fazer recovery não tive sucesso, se algum souber de uma solução meu e-mail é lekaoararas@gmail.com desde já Obrigado

      Excluir
    12. Oláá!
      Acabei de atualizar o meu megabox também assim que terminou a atualização, eu o desliguei normalmente retirei o pen drive e agora ele não quer ligar mais... Aparece on na tela, seguido de strt depois ele retorna novamente ao on e não liga... O que eu terei que fazer para ele voltar ao normal?? Meu e-mail é: elo87@hotmail.com

      Agradeço desde já!
      Atenciosamente, Eloísa.

      Excluir
  3. Atualizei meu MG 3000 adorei 100% ficou mais leve estável e muito mais bonito o Menu... e nao teve mais o problema de antes que congelava a imagem... (:

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Lucinéa acima, estou também muito decepcionado com minha decisão em atualizar meu Megabox 3000 para nova versão. Estava funcionando até que bem porém ontem dia 14/06/2013, o deco travou, não funciona mais nada, no display está aparecendo "ON", não é possível ligar ou desligar através do controle remoto ou através do botão liga e desliga do Megabox. O pior é que não consigo fazer nada pra resolver este problema como por exemplo entrar através do controle remoto no menu para fazer uma nova atualização! Alguém pode fazer o favor de me ajudar? O que tenho que fazer? O meu deco tem recuperação? Obrigado. Julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo estou com um problema no meu atualizei ele blz mas digito 9999 e não vai o menu secreto dele como fazer para entra no menu secreto dele ?

      Excluir
  5. Estou na mesma situação do Julio e Lucineia, fiz a nova atualização e meu megabox 3000 travou, nao liga e nem desliga e tb nao aparece nenhuma imagem. Alguem pode me ajudar a recuperar meu aparelho. Meu email: adilsonfpburi@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou na mesma situação do Julio e Lucineia, fiz a nova atualização e meu megabox 3000 travou, nao liga e nem desliga e tb nao aparece nenhuma imagem. Alguem pode me ajudar a recuperar meu aparelho. Meu email: alexsandro@sul.com.br

    ResponderExcluir
  7. como faço para voltar a versão anterior acho que era a 1?

    ResponderExcluir
  8. Estou com o mesmo problema, atualizei agora ele não liga mais, alguém pode me ajudar??, por favor

    ResponderExcluir
  9. Quando atualizei ficou legal e funcionou alguns minutos e depois travou, daí quando fui trocar de canal todos estavam com o nome codificado e nao abre mais nada. espero alguma ajuda mandem para o meu e-mail leandrobrr@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amigo depois que atualizei o aparelho ele não pega os canais e fica dando codificado em todos os canais tem alguma coisa que posso fazer para voltar ao normal. rsmarzaro@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Filha da puta agora essa porra fica dando codificado e ai alguem sabe o motivo ou como faz para voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  12. Ae deu problema no meu tambem e agora? cade TUTORIAL?

    ResponderExcluir
  13. APAGAO.. CADE OS CANAIS????
    NAO CONSIGO ENCONTRAR ATUALIZACAO DO MEGABOX 3000 FULL HD TWIN I

    ResponderExcluir
  14. Pessoal segue nova atualizacao para mg3000
    http://goo.gl/RNSDh

    ResponderExcluir
  15. o meu receptor so localiza 53 canais, o que devo fzr, fiz a nova atualização e continua deste jeito, antes no modelo antigo pegava 201 canal. o que devo fzr?

    ResponderExcluir
  16. O MEU NÃO RECONHECE O USB QUANDO MANDO ATUALIZAR, COMO POSSO FAZER PARA ATUALIZA-LO?

    ResponderExcluir
  17. Atualizei para o novo software, mas aparece que os canais estão codificados. Alguém tem um tutorial para configuração?
    jamesbranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Galera é simples de resolver, segue o link
    http://www.mestredoaz.com.br/2012/04/recovery-no-bravissimo-ou-megabox-3000.html

    ResponderExcluir
  19. segue a nova att do megabox 3000 que esta 100%
    http://www.mediafire.com/download/8d0j3o85gh70052/mg3000_01July2013_2tuner_FNIK_atualizasat2013.rar

    decosimports face book , espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  20. atualizei meu mega box e nao funciona mais, ele travou ai tirei da tomada e ele nao liga mais, se alguem puder me ajudar a recuperar meu email e danilson37@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. Meu tambem esta assim alguem pode me ajudar tb desliguei da tomada e ele fica ON ai mudapara os tracinhos e ficanaquela tela do mapa e não volta....

    isaquetf@gmail.com me ajude a recuperar

    ResponderExcluir
  22. O MEU NAO ACENDE MAIS NEM O ON oque DEVO FAZER ME AJUDEM
    LIDERALEXANDRE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. Fiz a atualização e sumiu o LNB 2... Uso 3 antenas e agora só funciona os canais do Star one... Como faço pra fazer voltar o LNB 2 pra pegar os canais do Cine Sky? thiagodvilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. megabox mg 3000 full hd twin na nova versão não pega sky só na versão antiga.
      satelite c2 ou amazonas keys 30w

      Excluir
  24. so que o meu tem canais hd que nao pega e nao tem mais youtube tem como resolver?

    ResponderExcluir
  25. http://www.youtube.com/watch?v=JlNgdcVgW-Q

    ResponderExcluir
  26. gente o meu aconteceu mesma coisa atualizei ai pegou uns 3 dias e agora parou nem liga e nem desliga fika aparecendo on e strt pulando liga e desliga e nao aparece nada o que devo fazer nessa situaçao se alguem souber email ge-nilsonsouza@hotmail.com ou face ge_nilson26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boas, alguém sabe como fazer o megabox 3000 full hd twil i florir no intelsat 11 satélite SKY? soment tá abrindo star one..

    ResponderExcluir
  28. Boas, alguém sabe como fazer o megabox 3000 full hd twil i florir no intelsat 11 satélite SKY? soment tá abrindo star one..wrisardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá o meu também travou o que faço alguém me ajuda! por favor! :(

    ResponderExcluir
  30. bom dia o meu mega box 3000 full hd não ta pegando dos canais hd tem atualização pra ele

    ResponderExcluir
  31. Atualizei para o novo software, mas aparece que os canais estão codificados. Alguém tem um tutorial para configuração?
    jeanalves27@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. o meu esta funcionando tudooo blz no soft bar777 no IKS tenho tutorial bacana logo vou postar aqui pra ajudar a geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tiver me avisa blz to precisando muito josimar_santos@hotamail.com

      Excluir
  33. Ola Pessoal eu tenho mega box 3000 full hd twin i e depois de uma atualização o mesmo não liga mais, já tentei fazer recovery não tive sucesso, se algum souber de uma solução meu e-mail é lekaoararas@gmail.com desde já Obrigado

    ResponderExcluir
  34. A minha caixinha deu o mesmo problema da lucineia, nao liga mais alguem pode me ajudar?? vandow5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. quando vai sair a nova atualizasao do megabox 3000

    ResponderExcluir
  36. Comprei um Megabox MG5HD e com apenas dois dias de uso ele apresentou defeito. Está travado no Led Vermelho, então não liga mais.
    Como posso resolver. Favor ajudem-me.

    Segue meu e-mail: roberto.satyam@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Comprei um Megabox MG5HD e com apenas dois dias de uso ele apresentou defeito. Está travado no Led Vermelho, então não liga mais.
    Como posso resolver. Favor ajudem-me.

    Segue meu e-mail: roberto.satyam@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde! Gostaria de saber porque não esta saindo nova atualização do mega box 3000 full hd.

    ResponderExcluir