sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nova atualização Power Net P99HD V20 - 31/05/2013


 Nova atualização Power Net P99HD - 31/05/2013
Última versão da atualização liberada pelo servidor oficial da Powernet
maio/2013  versão v20

Segue a versao 20 dos do  P99HD e já está disponivel no site pra baixar e atualizar....

Detalhes de melhoras foi a estabilidade de canais HD nas regioes fora da capital paulista como de campinas....35 hds canais funcionando liso....

Guarulhos, Rio , Porto Alegre tera melhoras em uma semana...

E a capital paulista com PFC sem sinal deve funcionar em iks.... ja confirmamos que funciona em iks...

As legendas dos HD em 2 ou 3 dias tera nova att com solucao..

Favor postar resultados de varias regioes que sera muito util pra melhoras cada dia mais regioes....



atualizasat2013.blogspot.com.br
Sempre com novidades pra você

82 comentários:

  1. sou da capital paulista mais exatamente do bairro da barra funda, atualizei para a versão V20 pegou todos os canais menos os PFCs que continuam sem sinal.

    nao vai rolar mais esses canais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc está dizendo que consegue pegar os canais acima do 500 os HD´s?

      Excluir
    2. todos os canais menos os PFCs...

      Os canais HD ainda nao testei !!!

      Excluir
  2. IKS significa INTERNET KEY SHARING. Voce faz os desbloqueio de canais quando o receptor esta conectado na internet. E quanto aos PFCs temos que esperar mesmo pois ainda nao foi liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço pra assistir hoje os PFCs caro amigo?

      Excluir
    2. colega, vc pode me dizer se eu fiz certo, porque aquí em BH não liberou com essa versão V20, eu baixei no pendrive e coloquei no aparelho com o cabo desconectado e apaguei as configurações anteriores e aí carreguei novamente os canais, mais entram ja bloqueados, podem me ajudar. Obrigado, Pablo

      Excluir
  3. Fiz a atualização e vi que o Canal Viva sumiu, sem contar que tem dias principalmente aos finais de semana a imagem fica distorcida dos canais e não funciona direito o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Sou de Santo André (ABC) e tenho alguns problemas e dúvidas, se puderem solucuionar agradeço desde já.

    1. Atualizei para a VERSÃO 20, não uso IKS apareceram alguns canais em hd nomeados por CH, porém sumiu o meu canal VIVA como faço pra voltar? VOLTA VIVA.

    2. É normal em alguns dias e horários, percebo isso mais no fim de semana da imagem fica distoricda, travar e não conseguir assistir nada, pois o meu aparelho em alguns momentos alguns canais e em outros tem horas que é geral, já percebi isso algumas vezes de sabado e domingo por volta das 15h?

    3. Tenho que resetar pra atualizar, ou simplesmente só inserir o pendrive e deixar atualizar sem fazer nada? Me expliquem pois sou novo com o aparelho.

    4. Alguns canais que tenho que colocar legenda trava, tem como isso não acontecer???

    5. Tem alguma forma de quando estiver no canal , aparecer exatamente o programa que tá passando no exato momento, pois percebo que alguns aparecem sem informação e quando aparecem, aparecem com a programamção errada???

    6. Tem o canal MIX TV? Como faço para sintonizar, caso tenha.

    ResponderExcluir
  5. baixei o arquivo porem não sei se estou fazendo direito, pois quando clico em atualizar software não aparece nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar como eu faço, assim vc pode ver se está fazendo do mesmo jeito.
      Primeiramente eu desligo o PowerNet e coloco o Pen Drive (com a atualização) atrás do aparelho. Ao ligar o aparelho, automaticamente, o PowerNet detecta essa nova atualização do Pen drive e pergunta se vc quer atualizá-lo (Clique em OK). Depois disso, eu vou no Menu -> Resetar Dados -> Ajuste de Fábrica. Após esse Reset, vou no menu novamente e faço o Cable Scan, seleciono todos os canais encontrados e OK. Eu sempre faço assim e nunca tive problemas com a atualização.

      Excluir
  6. Região Alto de Pinheiros/São Paulo - Nenhum canal PFC e nenhum canal em HD funcionando, mesmo com o aparelho conectado na internet (já com a nova atualização-V20). Todos os outros funcionando normalmente.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Galera me respondem ae,meu aparelho esta ligado a internet na nova atualização(v20) sexta até domingo pegou normal os pfc e os canais em HD,mais ontem e hoje tudo com os canais Codificados oque fazer,por favor mantém a galera informada no que fazer !!!

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe se este aparelho tem como configurar cs... pois aki em curitiba nao tem iks ainda sabem se tera em breve... meu email eh tspipas@hotmail.com aguardo ajudda

    ResponderExcluir
  9. acho que vou pro NETLINE, meu vizinho tá usando ele e atualizou semana passada e tá pegando tudo normalmente !!!

    gostava do powernet mas assim não da mais...

    ResponderExcluir
  10. Aki na zona sul de sp v20 e tudo conectado. Nada de Hd e pfc... no aguardo!!!! Pn99 não recomendo mais para ninguém

    ResponderExcluir
  11. Aqui na Zona leste São Mateus São Paulo SP des do dia 03/06 não pega mais os HDS nem os PFC de resto normal, mais a graça são os HDS e PFC po!!!

    Por favor ADMIN nos ajude ai !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aqui na Parada Inglesa - ZN/SP, alguns canais HD voltaram a funcionar hoje e os PFC, essa semana, não estavam funcionando. Preciso testá-los hoje na hora do jogo. Se continuar assim, sem funcionar, vou instalar a V20, pois ainda estou com a V19.

    ResponderExcluir
  13. Não aparece legenda em nenhum canal. Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem previsão para quando as HD`s da tia bete irão florir novamente aqui na capital? Estou usando o adubo power net p99 HD mais nada. Será que o iks dele não rola ou é o lote v20 que nao deixa florir mesmo?

    ResponderExcluir
  15. botei a v 20 aqui mas continua na mesma os pfc's.....minha internet é de 2 giga sera que abre mais alguma coisa......ajuda ae pó

    ResponderExcluir
  16. Aqui em são matheus Zona Leste ainda estou usando a versão 19 e esta tudo fluindo tranquilo, sem travamentos nem nada!! vou baixar a atualização 20 mas vou aguardar para atualizar

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Niterói - Rio de Janeiro não funciona os canais em HD...

    ResponderExcluir
  18. PORQUE AS IMAGENS FICAM ENORMES? COMO FAZ PARA DIMINUIR AS IMAGENS??? NÃO CONSIGO PEGAR A GLOBO E A GLOBOSAT HD!!! REGIÃO DA VILA MADALENA!

    ResponderExcluir
  19. Regiao de Santo Amaro, também sem a Globo e globosat HD. Somente esses dois.

    ResponderExcluir
  20. aqui em São Paulo capital também não estão pegando Globo e globosat HD... e quanto aos canais PFC ficam travando só o 128 funciona! Os outros mesmo ligados na rede estão travando! Vamos arrumar isso ai o aparelho é caro pow!

    ResponderExcluir
  21. Galera, acredito que em breve sera lancada uma att que resolva o problema dos PFCs e dos HDs, negocio é aguardar.

    ResponderExcluir
  22. Tem como colocar a att do canal viva manualmente e fazer a varedura ...alguem sabe se tem e qual é a att do viva ou como fazer o processo...

    ResponderExcluir
  23. Aqui no Parque São Lucas Zona Leste não esta florindo os canais da red bobo, sera que demora para voltar a florir.

    ResponderExcluir
  24. Voltou á florir em Jandira, atualização 0020. Mas tá travando alguns hds

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Florir é quando tudo funciona bem.

      Excluir
    2. florir........é quando abrocha uma flor.

      Excluir
  26. Em São José dos Campos, caiu todos HDs, tem como solucionar????

    ResponderExcluir
  27. Como Faço Para voltar a funcionar os canais HD!!!

    ResponderExcluir
  28. Meus canais em HD também pararam de pegar? Alguém sabe o que fazer? Vlw.

    ResponderExcluir
  29. Problemas com os canais HD não estao florindo Região Central de são paulo nem acom a nova att
    Tenho informações de amigos que a net conseguiu bloquear.
    Alguém sabe se sai nova att?

    ResponderExcluir
  30. Pq o canal Viva não funciona? Tem como resolver?

    ResponderExcluir
  31. Aqui em Niterói - RJ só um ou outro canal abre mais mesmo assim fica travando toda hora....

    ResponderExcluir
  32. São Paulo - Zona Norte

    Não estão funcionando os canais HD.

    ResponderExcluir
  33. trava muito e nao abriu os ppv nem hbo em florianopolis

    ResponderExcluir
  34. Atualizado em Jacarei V20, não pega nenhum telecine, HBO ou MAX. HD somente de canais abertos, globo, record, etc. Poderiam me dizer porque em são paulo dizem que pega tudo e aqui nada?

    ResponderExcluir
  35. atualizei e nd, canais hd, hbo telecine, max, tudo off
    ta complicado

    ResponderExcluir
  36. Estou em S.B.campo coma V20 e os hd só os abertos ,e ainda trava os SD
    É temporário ou falta atualização

    ResponderExcluir
  37. Comprei este aparelho hoje e veio com a versão (atualização v.0022) mesmo assim os canais adultos não pegam e os canais em HD só os abertos. Alguém sabe como liberar esses canais? Ja inseri ate o cabo de rede com internet, fiz o scan, mais de nada adiantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , Já tentou resetar , ajuste de fábrica ( código 0000 ) selecionar com o botão verde e sintonizar os canais de novo !!! Faz que da certo . Abraço e boa sorte .

      Excluir
    2. Valdir, mas isso apaga a atualização que tenho: V.0022?

      Excluir
    3. Valdir, fiz mais não deu certo. Inclusive a uns 2 dias atrás os PFC's também pararam de pegar. Acredito que deve sair uma atualização mais recente corrigindo isso.
      Agora não tenho os canais adulto, os canais HD's em aberto e nem os canais PFC's(que são os mais importantes). Se souber de alguma atualização, por favor avise, Ok. Obrigado.

      Excluir
  38. acho que chegou o fim, as flores não vão mais florir

    ResponderExcluir
  39. Eu moro em são Vicente.comprei o p99 hd .estalei e os hbo estão codificados o que faço para liberar.alguem poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  40. Bom Dia

    Meu aparelho é um Power Net P99HD Platinum,eu fiz a atualização e sumiu o canal Viva,já realizei a busca de canais diversas vezes e o canal Viva não aparece,será que teria algo a fazer,pois gostava deste canal.Grata.

    ResponderExcluir
  41. esqueci de informar que sou de Santo André....será que o Canal Viva não está sintonizando tem algo a ver com a região?Grata.

    ResponderExcluir
  42. Comprei o equipamento e não fui feliz, nunca pegou PFC... é necessario lconectar a internet para desbloqueio de alguns canais?

    Fico no aguardo.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  43. galera, conectem o cabo de rede para funcionar todos os canais HD inclusive PFC, COMBATE ou seja, TUDOOOOOOOOO...

    ta rodando todos os canais aqui, até q fim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BASTA COLOCAR O CABO DE REDE? OU TEM QUE ATUALIZAR ALGUMA COISA? OU DAR ALGUM COMANDO? VALEU, FICO NO AGUARDO

      Excluir
  44. Pessoal não estou conseguindo abrir a atualização. Alguem pode me dar uma força me falando como abrir?

    ResponderExcluir
  45. Manaus/Am Aqui não esta pegando os canais pfc.... o que eu faço?

    ResponderExcluir
  46. pessoal , sou de taubaté - s.p., coloquei ele ligado a rede e não abriu os canais hd, combate, etc..., alguem sabe me dizer se tenho que fazer algo mais??? agradeço desde já, abraços.

    ResponderExcluir
  47. Pessoal atualizei para o V.25 o meu aparelho Powernet 99 HD e ainda não funcionou os canais em HD's, PFC's, Adulto e agora o canal combate também saiu. Alguém tem alguma dica? Sou do Rio de Janeiro - Capital.

    ResponderExcluir
  48. Tem como fazer uma sintonia fina por canal? Sou do RJ. Mesma situação do colega acima.

    ResponderExcluir
  49. Eu acho que os moderadores desses sites não são muito de responder as dúvidas, na verdade, depois que compramos os aparelhos ficamos a ver navios,mesmo assim vamos tentar.

    Meu aparelho powernet p99hd platinium não conecta na internet, existe alguma configuração que tem que ser feita?

    A Luz ethernet do roteador nem acende, parece que a placa do aparelho esta desabilitada ou nem funciona.

    Se alguém souber responder, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rilton, verifique se a luz da rede do aparelho acende quando vc coloca o cabo. Se nao acender, teste o cabo. Se o mesmo estiver funcionando, a entrada de rede do aparelho esta com defeito.

      Excluir
    2. Não consigo conectar tb, acende a luz e daí?tem que fazer algo, já busquei os anis novamente e acha, mas aparece codificado

      Excluir
  50. Pessoal sou de Manaus tenho power net p99hd os canais pfc não estão funcionando o que faço tem alguma atualização?

    ResponderExcluir
  51. Aqui em guarulhos os telecines e os abertos em hd os resto estão codificados minha versão é 025 como faço para pegar os que faltão
    será que atualização?

    ResponderExcluir
  52. amigos, nao estou conseguindo de forma alguma assistir os canais. meu power net simplesmente nao desbloqueia! já instalei a nova versao, mas nada!!! alguem pode me ajudar? como faço para conseguir? será alguma configuracao? obrigado desde ja!

    ResponderExcluir
  53. Pessoal, o sinal do PFC não está funcionando aqui pra Manaus!!!
    Tem previsão???

    ResponderExcluir
  54. Aqui no Rio Grande do Sul, cidade de Santa MAria, não consegui fazer funcionar nenhum canal pago, somente os abertos, mesmo com o cabo de rede ligado...tentei todas as versões de atualização e nada!
    alguém sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber c o pawer net fonciona em Guarulhos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara moro em guarulhos e ta funcionando normal so nao pega os hd

      Excluir
  56. Galera, pelo amor de Deus, quero ver jogos do Brasileiro, lutas do UFC, canais em HD fechados. Alguém tem alguma dica, não aguento mais...

    ResponderExcluir
  57. Comprei hoje sou de guarulhos , mas so funciona alguns canais a maioria dos HDS estão bloqueados ou (codificados) alguem sabe me dizer qual é a ultima versão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima versão e v25

      Excluir
    2. Acredito que vc deva efetuar a busca por seleção de frequência, optando pela busca nas frequências com mais de 80% de força e qualidade.
      É importante sempre manter um cabo de internet com sinal conectado no aparelho , isso acelera a transmissão de informações e permite que os canais HD sejam transmitidos.

      Excluir
  58. Se eu estiver enganado me perdoem,mais o power net funciona via cabo? sim, e esse cabo não é da *BETE* ? sim então só vai funcionar se na sua região tiver sinal da *BETE* se eu estiver enganado que alguém me corrija por favor.

    ResponderExcluir
  59. CS NET HD ESPÍRITO SANTO, PASSO FUNDO, LONDRINA, BRUSQUE BLUMENAL, JOIVILLE, MARINGÁ, PASSO FUNDO, PELOTAS , CAXIAS DO SUL, PONTA GROSSA
    TEMOS CS NET HD PRA TODO BRASIL ,BRASÍLIA, MANAUS, VALE DO PARAÍBA, ESPÍRITO SANTO, SANTOS, BAURÚ, OSASCO, BARUERÍ, ARARAS, jOÃO PESSOA ARARAQUARA, ETC

    SOMOS EXCELÊNCIA NO MERCADO POIS PREZAMOS PELO SINAL DE QUALIDADE E NÃO PELA QUANTIDADE DE CLIENTES ATIVOS

    O MELHOR CS NET HD DO BRASIL, SEM TRAVADAS E SEM QUEDA DE SINAL . TRABALHAMOS COM ESTE SERVIÇO A MAIS DE 3 ANOS. SOMOS PIONEIROS NESSE TIPO DE DESBLOQUEIO E TEMOS O MELHOR SERVIDOR QUE FICA FORA DO PAÍS. PREZAMOS PELO SINAL DE QUALIDADE TEMOS SERVIÇO PRA TODA REGIÃO NACIONAL.

    ESTAMOS COM SERVIÇO PRA REGIÃO DE MANAUS BRASÍLIA, REGIÃO DE CAMPINAS E RIBEIRÃO PRETO.VALE DO PARAÍBA, SANTOS , ESPÍRITO SANTO, BARUERÍ, CARAPICUIBA E REGIÃO, MOGI DAS CRUZES,CS NET HD ESPÍRITO SANTO, PASSO FUNDO, LONDRINA, BRUSQUE, BLUMENAL, JOIVILLE, MARINGÁ, PASSO FUNDO, PELOTAS , CAXIAS DO SUL, PONTA GROSSA E MUITAS OUTRAS CIDADES .

    Estamos expandindo cada vez mais e com novos equipamentos para atendermos melhor nossos clientes.

    Se quiser um teste entre em contato pelo email ou pelo skype. Estamos sempre prontos para atender nossos clientes e futuros clientes. Boa sorte e Boas flores.
    Temos cs pra toda região nacional Peça seu teste no:

    email cstiabetbrasil@gmail.com
    skype: neetbrtiabet
    facebook : https://www.facebook.com/net.tiabet
    facebook : https://www.facebook.com/neetbr.tiabet
    blog: cstiabetbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. CS NET HD ESPÍRITO SANTO, PASSO FUNDO, LONDRINA, BRUSQUE BLUMENAL, JOIVILLE, MARINGÁ, PASSO FUNDO, PELOTAS , CAXIAS DO SUL, PONTA GROSSA
    TEMOS CS NET HD PRA TODO BRASIL ,BRASÍLIA, MANAUS, VALE DO PARAÍBA, ESPÍRITO SANTO, SANTOS, BAURÚ, OSASCO, BARUERÍ, ARARAS, jOÃO PESSOA ARARAQUARA, ETC

    SOMOS EXCELÊNCIA NO MERCADO POIS PREZAMOS PELO SINAL DE QUALIDADE E NÃO PELA QUANTIDADE DE CLIENTES ATIVOS

    O MELHOR CS NET HD DO BRASIL, SEM TRAVADAS E SEM QUEDA DE SINAL . TRABALHAMOS COM ESTE SERVIÇO A MAIS DE 3 ANOS. SOMOS PIONEIROS NESSE TIPO DE DESBLOQUEIO E TEMOS O MELHOR SERVIDOR QUE FICA FORA DO PAÍS. PREZAMOS PELO SINAL DE QUALIDADE TEMOS SERVIÇO PRA TODA REGIÃO NACIONAL.

    ESTAMOS COM SERVIÇO PRA REGIÃO DE MANAUS BRASÍLIA, REGIÃO DE CAMPINAS E RIBEIRÃO PRETO.VALE DO PARAÍBA, SANTOS , ESPÍRITO SANTO, BARUERÍ, CARAPICUIBA E REGIÃO, MOGI DAS CRUZES,CS NET HD ESPÍRITO SANTO, PASSO FUNDO, LONDRINA, BRUSQUE, BLUMENAL, JOIVILLE, MARINGÁ, PASSO FUNDO, PELOTAS , CAXIAS DO SUL, PONTA GROSSA E MUITAS OUTRAS CIDADES .

    Estamos expandindo cada vez mais e com novos equipamentos para atendermos melhor nossos clientes.

    Se quiser um teste entre em contato pelo email ou pelo skype. Estamos sempre prontos para atender nossos clientes e futuros clientes. Boa sorte e Boas flores.
    Temos cs pra toda região nacional Peça seu teste no:

    email cstiabetbrasil@gmail.com
    skype: neetbrtiabet
    facebook : https://www.facebook.com/net.tiabet
    facebook : https://www.facebook.com/neetbr.tiabet
    blog: cstiabetbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir