quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nova atualização Showbox Net HD - 22/05/2013



Nova atualização Showbox Net HD - 22/05/2013
Última versão da atualização liberada pelo servidor oficial da Showbox
maio/2013  versão v451


Funcional Para Os Canais Que Se Encontravam Off.
Antes De Atualizar Showbox Smart Net Hd Faça Uma Configuração De Fábrica Em Menu-Ferramentas-Configuração De Valor
A Atualização Showbox Smart Net HdEsta Compactada,Use Um Programa Tipo O Winrar Para Descompactar.
A Atualização Deve Ser Feita Por Allcode+Bootcode



atualizasat2013.blogspot.com.br
Sempre com novidades pra você

13 comentários:

  1. funfou nao... aqui sinal 0%, voltei a de Dezembro e o sinal foi a 44%... mas tudo off

    ResponderExcluir
  2. não funcionou nada, liberou os canais e logo travou tudo, sem sinal??/

    ResponderExcluir
  3. Sou do DF e, após resetar, consegui atualizar e os canais voltaram a funcionar.

    ResponderExcluir
  4. sou de Itu interior de sp .....regiao de campinas baixei e deu certo funcionando legal.....so nao esta abrindo os hd e o canal combate e os premier.....pq alguem sabe?

    ResponderExcluir
  5. Sou de Campinas e tbm estou com o mesmo problema ja atualizai pela internet a versão 4.52 mas os premier, combate e ppv nao funcionam. Sera que vem mais atualizaçoes??? alguem sabe sobre o problema??

    ResponderExcluir
  6. meu não func alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  7. esse canais tem que pagar uma taxa de 35 reais. fiquei sabendo hj.

    ResponderExcluir
  8. hj pela tarde fico sabendo de mais novidade e divulgo a noite blz.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero saber se o problema do meu aparelho e atualizacao, porque escuto o som dos canais mas nao vejo a imagem, se alguem puder me ajudar, agradeco.

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem novidades sobre os canais premier

    ResponderExcluir
  11. Alguma atualização para esse aparelho???? A tempos ta tudo travado... Alguma noticia boa para a gente???

    ResponderExcluir
  12. alguma novidade para o nosso querido showbox net hd?

    ResponderExcluir
  13. meu showbox net hd eu atualizei e ele pega só os canais dar e não conecta no servidor o que pode ser. Alguém pode me ajudar sou de Brasilia.

    ResponderExcluir