terça-feira, 28 de maio de 2013

Tutorial de como atualizar receptores a cabo NETLINE X45 e NETLINE X95-HD


Devido a muitos pedidos que recebemos através do e-mail e comentários do blog, segue abaixo um tutorial e atualização para esses aparelhos novos.



Sobre esses aparelhos da NETLINE:
X45: similar ao Lexuzbox F-38, não tem suporte aos canais HD.
X95-HD: similar ao Lexuzbox F-90, tem suporte aos canais HD, porém, não está abrindo-os. Pega os mesmos canais do X45.

Ainda não conseguimos testá-los, quem tiver e quiser publicar algo a respeito deles, é só deixar um comentário nesse post.

Tutorial e arquivos:

1- Baixe o arquivo abaixo de acordo com seu aparelho e salve em um pendrive:



2- Ligue seu receptor e conecte seu pendrive no aparelho (após ligá-lo).

3-Volte seu receptor às configurações de fábrica ("FACTORY RESET" - senha padrão: 0000). Após o receptor reiniciar, escolha o idioma "Português".

4-  Vá em "Menu -> Info/Upgrade -> Atualizar Software". Perssione "OK" no controle e aguarde o receptor reiniciar.

5- Após a seleção do idioma, pressione 9999 no controle para mudar o sistema de chave para "CAS SYSTEM".

6- Escolher a opção número 7 ("SET DEFAULT KEY") e pressionar "OK" no controle duas vezes.

7- Pressionar "EXIT".

8- Vá em "Instalação -> Cable Scan". Pressione o botão verde no controle (Select All), após pressione "OK" em "Iniciar Scan".

Por favor, pedimos aos usuários que colaborem conosco sugerindo melhorias em nosso tutorial e deixando comentários sobre os aparelhos no campo de comentários logo abaixo.

Abraço a todos!

71 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um net line x95,ja baixei o programa,mas qdo chego no ponto 9999 nada acontece,não aparece CAS SYSTEM,alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste caso vc apenas apertas as teclas coloridas em sequencia, ex: verm,verd,amar e azul, pronto...

      Excluir
    2. ISSO MESMO, AS TECLAS COLORIDAS NESSA ORDEM,FUNCIONOU PRA MIM TBM

      Excluir
    3. não funcionou... continua com a informação codificado canais

      Excluir
    4. Tive este problema com um cliente meu .........tem alguns bairro de SP que este aparelho nao funciona............mande mensagens ......caso posso te ajudar............Sou tecnico Tia Bet ..abs

      Excluir
  3. Galera a hora que chega no ponto de digitar 9999 nada acontece rpa eu mudar pra essa cas system ajuda eu Douglas_banze@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. aperte vermelo, verde, amarelo e azul

    ResponderExcluir
  5. ja apertei tbm e nada em em explica uma coisa eu comprei ele a uma semana so conectei na tv e no cabo da internet e só isso ou tem alguma coisa a mais
    ??

    ResponderExcluir
  6. tbm já tentei o 9999 e vermelho verde amarelo e azul. Alguém achou uma solução? Estou tentando e nada.

    ResponderExcluir
  7. Consegui efetuar todos os procedimentos mas os canais continuam a não funcionar, pro pessoal acima q não conseguiu digitar o 9999 verifique se realizou todos os passos anteriores. Consegue informar o motivo pq ainda continua a travar? Alguem mais conseguiu?

    ResponderExcluir
  8. Maravilha!!! Funfou certinho!!! Obrigado!!! O meu é o x45n...não precisei fazer as etapes 5, 6 e 7...

    ResponderExcluir
  9. ola fiz o processo todo passo a passo mais os canais combate os sport tvs não entraram porque meu aparelho é o net line x45n meu nome joão b, silva

    ResponderExcluir
  10. desisto galera se alguem quizer comprar meu aparelho net line 95 premium vendo por 200 reais eu desisti achei que era so comprar o aparelho e nao consegui Douglas_banze@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. O tal do 9999 ou teclas coloridas não funcionam mesmo. Estou com vários canais, inclusive alguns HD, mas tenho canais demais bloqueados com $.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber eu fiz passo a passo só que tenho alguns canais que tem imagem mais não tem som, alguém pode me ajudar como fazer para entrar o som .

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber porque meu net line x45 não esta pegando os canais pay per view canal 101 a 106

    ResponderExcluir
  14. Bom dia pessoal, estou com um problema no meu net line x45, fiz todo procedimento de atualização, porém quando vou na opção de buscar canais, seleciono todas as frequencias, as barrinhas de Força e Qualidade estão em azul 100%, mas não encontra cana nenhum...
    Alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Fiz todo o processo com a atulizacao funcionou normall sendo que hj dia 27.06.2013 os canais adulto esta dando a msg "canal codificado" ja existe alguma osolucao para este caso?

    ResponderExcluir
  16. net line x45 premier e adultos estão codificados

    ResponderExcluir
  17. Aqui no meu tbm esta codificado pfc e os adultos, algo que possa corrigir?

    ResponderExcluir
  18. Olha fiz tudo tbem so q após a busca ele volta ao menu , oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  19. Kro saber se consigo atualizar o net line 95 premium pra sintonizar mais kanais HD. Aki so esta pegando Globo e Band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu alguma coisa?atualizou o seu?tentei varias que encontrei no google e nada.

      Excluir
  20. Alguma atualização nova para net line x95 premiun

    ResponderExcluir
  21. acho que aos poucos eles vão codificando os canais com diferentes senhas

    ResponderExcluir
  22. Mauricio de Manaus, vocês que conseguem as atualizações podem nos dar alguma informação sobre o pfc que não esta pegando.

    ResponderExcluir
  23. Na hora que chega no ponto de digitar 9999, até aperte vermelo, verde, amarelo e azul nada acontece pra eu mudar pra essa cas system
    me ajudem, domingosfo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Pessoal sou de campo grande MS aki a net já esta com negra3 acho que se os caras não fuçarem para desbloquear esta nova criptografia vai ser difícil usar muitos aparelhos. eu já fiz de tudo e nada mais funciona.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite pessoal, sou da baixada santista e meus canais estão todos saindo do ar aos poucos, primeiro os canais da Max e HBO, nesta semana os Telecines e do 43 ao 52. Alguém sabe de alguma atualização do NetLine X45n? Se alguém souber por favor manda a dica pro claudio.soares.souza@gmail.com Um abraço, fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma região, mesmo problema
      Alguém tem uma luz ??????????

      Excluir
  26. O QUE ESTA ACONTECENDO E GERAL, TEM QUE AGUARDAR NOVA ATUALIZAÇAO, JA ESTOU AGUARDANDO A TEMPOS , ACHO QUE DANÇAMOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Atualizei pra versao 6005 e parou na opcao 5, nao mostrou nenhum canal, vou tentar voltar pra versao 6004 e esperar se vai pegar ou nao

    ResponderExcluir
  28. nao consigo mudar para tal chave cas systen no meu net line x95,alguem sabe a solução desse problema.
    jeansnake2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. alguem tem uma nova atualização do netline x45

    ResponderExcluir
  30. Já fiz todo o procedimento, qndo termina de escanear os canais, aparece tv:0 radio:0, e não consigo sair para modo tv, fica travado no menu de confiurações...alguém tem alguma sugestão?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei o x45 N e estava assim, ai fiz opção reset de fabrica e ok. Após isso procedimento de procura de canal e funcionou

      Excluir
  31. Galera canais adultos sumirão alguem pode ajudar ...atualização que esta na rede não deu

    ResponderExcluir
  32. Tenho um decoder Net Line x45n, ontem eu atualizei ele com a versão 6005, todos os canais funcionam menos os adultos, assim como na versão 6004, alguém pode me dar uma dica de como fazer esses canais voltarem a funfar? Eu sou de SP zona leste, fico no aguardo pela ajuda da galera do tutorial, abs!

    ResponderExcluir
  33. no meu sumiram os canais adultos, os pfc e combate.. não funciona nenhum destes... alguem sabe como me ajudar???

    ResponderExcluir
  34. Eh no meu aconteceu isso também, abs!

    ResponderExcluir
  35. Galera do tuto, eu consegui baixar a ultima versão da atualização do decoder net line x45n, sigam o link: http://www.atualizacoes.net/2013/11/atualizacao-azplus-net-line-x45-n-13-11.html?m=1

    Estou atualizando o meu agora, espero ter ajudado, vlw!

    ResponderExcluir
  36. E ai galera agora sumiu os ppv de filmes tambem o canal Off

    ResponderExcluir
  37. O procedimento que fiz no meu e funcionou

    baixar a versao 6006
    acessar o cas system >VERMELHO VERDE AMARELO AZUL >
    escolher a OPÇÂO 7 set defaut key
    apertar o VERDE > ok

    ResponderExcluir
  38. Eh eu fiz isso, mas continuou da mesma forma todos os adultos bloqueados, pfcs, combate e ppv filmes, o demais canais funcionam perfeitamente, estou com a versão 6006, se alguém tiver a nova atualização de dezembro por favor enviem o link aqui no tutorial porque eu já não sei mais o que fazer para desbloquear todos esses canais de um help ai galera e lembrando que todas as versões anteriores ate a 6004 também não funfa, abs a todos!

    ResponderExcluir
  39. tambem não consigo passar do idioma portugues, apertei o 9999 e não abrea tela so set defalt key

    ResponderExcluir
  40. Efetuei a atualização e meu Net Line x95 premium ficou com a tela preta e não aparece mais canais, aperto menu e não abre opção alguma, alguém sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  41. Fiz a Atualição do meu X45, mas o mesmo encontra os canais mas não abre os pagos, apenas os abertos alguém tem alguma solução?!

    ResponderExcluir
  42. boa tarde... meu netline x45n esta totalmente bloqueado, ate os abertos... alguma nova atualizacao?

    ResponderExcluir
  43. Meu netline x45n esta todo bloqueado.. ja fiz todas as atualizacoes e ele nao acha nenhum canal. Sera que alguem mais experiente consegue me explicar o que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbem esta assim faço a atualização mas nao chega nenhum canal. Se tiver alguma resposta manda pra mim tbem...

      Excluir
  44. meu netline quando ligo ja aparece na tela para atualizar dou ok mas me aparece a palavra CLONE nada mais funciona bloqueia, o que fazer???

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, eu abaixei o driver de atualização do netline x45n, ele instala o fimerware tudo certinho, mas quando vou colocar a senha para resetar o aparelho 0000, não entra a senha, já tentei 0000, 1234, 9999... de trás pra frente os botões coloridos e não entra a senha para resetar o aparelho, alguém pode me dizer se tem como resetar sem ser pelo o controle remoto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse apa é uma bosta, estou com o menu travado aqui e senha nenhuma entrar.....

      Excluir
    2. Na verdade é somente apertar os botões coloridos na ordem normal...alguém possui a ultima atualização??

      Excluir
  46. Tomara que alguém consiga resolver esse problema....

    ResponderExcluir
  47. Pessoal o meu Netline tambem parou e so funciona o globonews e GNT , alguem sabe de alguma atualizaçao? obrigado

    ResponderExcluir
  48. meus canais telecine estao com sinal de "codificado"

    ResponderExcluir
  49. Galera bom dia, Atualizei o meu NetLine X45 e o Netline X95 com a última versão de agora janeiro de 2014, beleza ótimo por alguns dias, agora voltou os canais a ficarem codificados, alguém sabe o que está acontecendo ? Combat, Premier´s os de Adultos sumiram todos.

    ResponderExcluir
  50. alguem pode me ajudar coloquei meu ap net line para atualizar mas antes apaguei todos os canais agora fazem 14horas que esta atualizando e não sai disso

    ResponderExcluir
  51. Colegas, o meu x45 eu instalei a atualização 6008 de 10/03/14, ele localiza todos os canais, mas ao abrir apenas alguns pega, aqueles que ninguem vê e os que quero não abre, nada, nada, fica bloqueado, alguem sabe me dizer se eh o problema do aparelho que jáh não eh eficiente se pode ser aconfiguração do mesmo....grato...pela atenção...Amauri

    ResponderExcluir
  52. Atualizei outras vezes deu tudo certo mas essa versao 6008 na hora do cable scan, nao vem nenhum canal. O que faço???

    ResponderExcluir
  53. Eu faço todos os passos e os canais não veem..., como proceder, me respondam por favor...

    ResponderExcluir
  54. o meu esta sem som alguem sabe resolver? net line x95

    ResponderExcluir
  55. Alguém tem a atualização do Net Line x45n versão 2014??

    ResponderExcluir
  56. Essa atualização tbm pode por no de 2014

    ResponderExcluir
  57. Tb estou com este problema no NETLINE X95 HD pega na Mooca mas na ZonaLeste e Norte não............É bloqueador de sinal da net nestas regioes.....sou tecnico e comprovei isso nesta semana........Sendo assim o sistema de desbloqueio pela internet do netline x95Hd eh muito falho.....duvidas me contate. jm.telecom@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da zona norte e consegui desbloquear tudo com netline 95 hd, mas so funciona com o cabo da interne isso pode me trazer problemas?

      Excluir
  58. Meus canais continuam codificados

    ResponderExcluir
  59. O que faço quando meu aparelho fica ligando e desligando, porém não aparece nada na tela.

    ResponderExcluir
  60. O meu parou a uns 3 dias.. como faço para atualizar..esta com a última versão 2.35 é o net line x95HD

    ResponderExcluir